terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O deserto

Por algumas horas, assim senti a vida, o mundo, um lugar sem ninguém. O dia estava amanhecendo na praia de Tramandaí. Eu queria ver o sol, o céu, o mar. E ter outra vez um encontro com o universo, me sentindo parte da natureza de forma especial, de forma "não humana", "não sentir", apenas estar lá.
Olhando a foto, estou alí, naquele deserto. Faltava alguma coisa. Faltava tudo naquelas horas. Então busquei. Eu queria encontrar as pessoas que eu amo. Então lembrei que é preciso ser amada, lembrei como se fosse pecado, pensei e fugi do pensamento, e vi novamente o deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...