sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um dia na praia

O dia amanheceu ensolarado e eu ainda estava de férias. Precisava ir a Tramandai e fui para voltar no mesmo dia, sendo assim não levei nada além do necessário, não fui para pegar sol, nem tomar banho de mar, mas vendo aquela tarde tão boa, a praia quase vazia me deu vontade de ficar mais um pouco. Entrei numa loja comprei biquini, vestido...e fiquei. Procurei um hotel próximo ao mar e me hospedei para passar a noite, tomar um banho e dormir. Tudo ajeitado, vesti meu biquini e fui para o mar. Nunca tinha feito isto, achei o máximo. Eu e o universo. Quase noite e o mar estava morninho e limpo como eu nunca tinha visto em Tramandaí. Caminhei pela beira do mar até ficar bem cansada. Depois fui dormir para no outro dia bem cedo me despedir do mar e ir embora. Agora irei mais vezes passar um dia na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...