sábado, 1 de janeiro de 2011

Conheci Chanel

Chanel foi uma famosa estilista francesa que também criou o perfume chanel nº 05, o preferido de Marlin Monroe. Gabrielle Chanel, conhecida por coco Chanel.
Mas não foi esta a Chanel que conheci. Ela faleceu em 1971, em Paris.



A Chanel que conheci é um cachorrinho, quer dizer, cachorrinha. Uma colega de trabalho, a Adriana é a dona da Chanel. Ela falava que tinha uma cachorrinha muito stressada, então pedi pra Chanel ficar aqui em casa uns dias. Então Adriana foi viajar no feriado de ano novo e deixou a Chanel  comigo. Gosto dos bichinhos, mas fiquei um pouco preocupada, pensando em

como a Chanel iria se comportar. Chegou bem faceira, correndo, pulando. Como vimos que ela podia atravessar as grades do portão concordamos em atar uma cordinha na coleira dela. Fiquei cuidando da Chanel, observando, e ela também ficava me observando. Quando começou a ficar noite levei Chanel pra área dos fundos, perto da cozinha, deixei a corda bem solta com espaço para os movimentos dela, fiquei cuidando, enquanto fazia minhas tarefas de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...