quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A espera

Chanel esperando na porta, com todo equipamento
Chegou a hora da Chanel ir embora.
 Vou sentir saudade do bichinho. 
Chanel alegrou meus primeiros dias de 2011.
É muito bom ter um bichinho de estimação mas tem que
cuidar muito bem, principalmente quando são
filhotes, pois parecem crianças, tudo querem pegar, botar na boca, tirar pedaços. Chanel encontrou meus chinelos e estraçalhou as tiras, não tem problema, o engraçado é
que parece que sabe que fez o que não devia quando ficava
agarrada no chinelo olhando para mim. Dei banho nela e sequei com secador. Chanel ficava bem encolhidinha no meu colo assustada com o secador, mas deixou, ficou bem quetinha, bonita e cheirosa. Não gosta de rédeas curtas, nem de ser chamada todo tempo, tem que tratar com muito carinho, fica bem agitada sendo chamada de Chanel e bem mansinha quando chamada de bichinho, acabei dando um apelido, se comporta e obedece, mas sendo chamada de bichinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...