segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro trimestre

Hoje dei uma volta no passado do blog para ver o que deixei para depois. Primeiro eu precisava estar bem presente nas primeiras horas deste novo ano, nos primeiros dias, descansar um pouco, ver os acontecimentos políticos e refletir. Quero viver o ano de 2011 da forma mais organizada possível, em tudo. Então, pensei em dividir por trimestre o tempo, os prazos para lidar com "os depois" que deixo aqui. Dentro desse trimestre eu tenho que trazer as conclusões de textos que ficaram esperando, não esqueço do bate-papo com Moacyr Scliar, da Nina de Almeida, do David Coimbra, mas eu quero esperar. Porém, estou me dando um prazo, tem que ser dentro deste primeiro trimestre. E assim o que eu deixar para depois aqui no blog terei de concluir dentro do trimestre que eu estiver escrevendo para que a idéia não corra o risco de ser enviada para a terra do nunca. Tem muitas coisas que deixamos para depois e nem lembramos mais, mudamos de idéia, perdem o sentido, perdemos o interesse. Mas as pessoas de quem gostamos não esquecemos nunca. Nunca, nunca mais na vida, só quando morremos. As vezes tenho pressa, tenho medo que o amanhã não exista, mas é preciso ter FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...