sábado, 15 de janeiro de 2011

Primeira quinzena

Minhas férias do trabalho no cartório estão encerrando hoje. Foram quinze dias de organização e descanso.
Para início de ano foi tudo perfeito. Primeira quinzena, missão cumprida, agora tenho que organizar a segunda. É assim que faço, meus planos são a curto prazo, procuro resultados rápidos e descarto logo o que não tá funcionando, mas tem coisas que ficam incompletas em 15 dias, então penso depois. E, por falar em depois, quero HOJE concluir o que deixei para trás, o que guardei para depois. É uma estranha sensação olhar para trás, principalmente quando é para "o ano passado". Mas vou lá, volto ainda dentro desta primeira quinzena, será que vai dar certo? Um dia destes falei com um amigo meu que comentou sobre o meu blog dizendo que escrevo muito, quem vai ler? Disse ele. Pois é, quem vai me ler? A quem interessa o que eu escrevo? Eu não sei, o que sei é que gosto de escrever e bastante. Meu amigo também comentou que só publicamos sobre nossas vidas de forma "superficial", para mostrar uma vida de aparências, vida falsa, não somos o que mostramos num blog. Somos sim o que mostramos, se mentimos então "somos mentirosos", sempre estamos nos revelando, até no silêncio, querendo ou não. Este amigo de quem falo é um seguidor do meu blog que está na foto em forma de "um ovo", e eu estou esperando a foto para falar quem é ele. Primeira quinzena está encerrando hoje e com isto tenho até meia-noite para passar a régua e pagar a conta. Fiquei pensando....para quem escrevo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...