domingo, 23 de janeiro de 2011

Nina


Eu e Nina(dezembro/2010)

Na foto, eu e a Nina de Almeida. O jornal Tal&Qual parou, mas a Nina continua com mil idéias, sonhamos, rimos, conversamos bastante.
A Nina ficou com limitações depois que sofreu o
AVC, mas continua a mesma "teimosa" com seus sonhos e poesias, está tratanto da saúde com disposição, sempre pronta para uma prosa. Estou sempre com ela, pois foi ela quem me deu coragem de escrever publicamente e oportunidade de realizar um sonho, o de "mexer" com um jornal cultural, falar de teatro, cinema, poesia, sem medo da crítica.
Uma mulher na faixa dos 80 anos que já recebeu muitas homenagens por divulgar a cultura do Estado do Rio Grande do Sul até para outros paises. A Nina me conheceu com nome de Laura Laureano, pois este é meu nome artístico, mudei para facilitar a comunicação, pois Laura é um nome mais fácil de ser lembrado, principalmente por crianças, sendo que eu fazia peça infantil. No jornal Tal&Qual sempre assinei com nome de Laura Laureano, é a atriz. Nina também fez teatro e cinema e o nome verdadeiro é Antonina de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...