sábado, 1 de janeiro de 2011

O cantinho da escada

Na chegada do Ano Novo
Depois da farra da garrafa fez uma pose pra foto
Do lado da escada foi um cantinho bom que arrumei para a Chanel dormir, ajeitei uns panos e ela gostou. Duas coisas me deixaram preocupada, primeiro ela não queria comer, segundo não latia, então ouvi o latido dela quando saí de perto e demorei, foi como se ela tivesse me chamado. Descobri como ela gosta de comer quando minha sobrinha chegou e botou a ração na mão, a Chanel comeu tudo. Para dormir é muito engraçado porque eu durmo tarde e fico espiando ela, que também me cuida. Na virada do ano Chanel já estava acostumada comigo, peguei ela no colo para um abraço de feliz ano novo. Chanel é um doce bichinho, acho que ela não está mais com stress. Gosta mais de ficar dentro de casa do que no pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...