domingo, 28 de novembro de 2010

Então me diz

Tem coisas na vida que são para sempre. Digo isto pensando em minhas amizades de infância. Meninas com quem junto eu cresci, brincando de boneca, são queridas amigas até hoje e sei que sempre serão.
Entre todas tem uma que é como um anjo na minha vida. Ela está sempre por perto, por acaso, coisa de destino mesmo. Em Santana do Livramento era minha vizinha, e assim por volta dos cinco anos de idade ficamos amigas brincando e depois indo para as mesmas escolas, crescendo juntas, estudando, sonhando. Eu sempre muito falante e ela mais silenciosa. Atualmente estamos morando em Porto Alegre, e perto também, nos visitamos. É uma longa história eu e a Dina, daria muitas páginas. Mas, agora eu quero dizer o
quanto é bom ter uma amiga que nos conhece realmente, que sempre tem tempo para nos receber, para nos ouvir, em qualquer circunstância. Passei o fim de semana estudando e fazendo trabalho, mas na casa da amiga. Nos intervalos tomamos chimarrão com pipoca, escutamos música. E ao ouvir música, comentamos sobre nossos gostos. Então lembrei do quanto estive esquecida de mim mesma, das coisas mais pessoais.
Ao ir completando este blog, o meu perfil, como já falei anteriormente, eu não lembrei de nenhuma música que fosse de minha preferência, mas ela sabe, e ainda diz, "vou colocar a música que tu gosta". É assim, eu tenho uma amiga que me guarda em alguma parte dentro dela e sabe o que eu preciso ouvir em determinados momentos, quando nem sei mais o que pensar. Então descansei escutando a música:
"Então me diz
nada é tão triste assim
a vida é boa pra mim
mais que o normal
Então me diz
qualquer história de amor
e glória eu sei
não dá mais pra voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...