quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Derli Reis

Conheci Derli Reis na Feira do Livro, na Banca da ARI..(Associação Rio grandense de Imprensa) Derli é jornalista, assessor de imprensa que me ajudou a criar este blog.
Estou esperando uma nova ida a Feira para publicarmos fotos. Frequento a ARI já faz um bom tempo. Tudo começou com uma peça de teatro infantil. Procurei pelos veículos de comunicação
para divulgar o trabalho, e  numa destas a diretora de teatro pediu que eu fosse até a ARI  para ver se era possível publicar um comentário sobre o nosso trabalho, não foi, mas todos os outros jornais publicaram, Zero Hora, Correio do Povo, Jornal do Comércio e a TVCOM estava lá, ficou tudo muito bonito. E eu comecei a frequentar a Associação por gostar de jornalismo. No ano de 2007 fiquei sócia com "carteirinha social", isto pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...