domingo, 14 de novembro de 2010

A Igreja

Depois de um tempo...vamos a Igreja, família católica é assim, manda rezar Missa. Religião faz parte da educação dos filhos, meus pais pensavam assim, então todos os filhos foram batizados, fizeram primeira comunhão, estas coisas. Quando eu estava em Livramento passei na frente da Igreja onde fiz a primeira
comunhão e entrei para relembrar e rezar, tinha um padre esperando na porta. É. O tempo passou.
A Igreja, só de olhar para uma igreja já é uma oração, é pensar em Deus. Um dia meu irmão olhava para
uma caixinha e dizia: - Parece uma Igreja! - É, parece, mas não é! Disse eu. Então ele insistiu: - Mas parece
uma Igreja!  Eu - Mas não é! Ele - Mas parece! Eu - É, parece uma Igreja, não é uma Igreja, mas parece!
Estávamos pensando em Deus. Ficou assim. Se algo me parece pode até ser.
Assim pensando em coisas boas, em momentos engraçados e estranhos, digo a ti meu irmão DEUS É MAIOR QUE TUDO, COM JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, o tempo na terra tem um fim, mas a vida, a vida continua...o teu nome foi escrito errado.., achei aquilo esquisito, mas eu
vou escrever direitinho aqui, Valdemir Laureano Fernandes, esta é a minha oração, o meu desejo de que recebas PAZ, LUZ, PERDÃO. E se há mais batalhas, SEJA VITORIOSO, sempre no bem, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...