domingo, 7 de novembro de 2010

Um tempo para pensar

Para escrever e publicar é preciso ter um pouco de cautela, pensar no que queremos
transmitir. Não quero apenas escrever por escrever, mas de certa forma me relacionar com o
mundo. Viajei para minha cidade Santana do Livramento no feriadão por vários motivos, uma
volta ao passado, foi necessário. Quando voltei fui visitar a Feira do Livro e sobre este evento
comecei a escrever. Estou pensando em ligar fatos reais e fictícios, expor aqui e falar um pouco de
mim, mas desta forma, aos poucos, como quem pinta um quadro, vou rascunhando, escolhendo as
tintas, as cores que combinam mais...e, esperem o quadro já começa a se formar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...