quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quando as flores chegam

Durante a caminhada de despedida


Fim de tarde, saio de casa e logo sinto os pingos de chuva, tive vontade de retornar. Ah! Mas não podia fazer aquilo, pois saí decidida a ir até a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre e lá ficar até o fim. Abri a sombrinha e apressei o passo, lembrando de um ano que choveu muito e eu estava lá no meio da tempestade, vendo livros voarem. Passaria por isto novamente, se fosse o caso, mas não foi. A chuva logo passou. Estava na frente da AGEI (Associação Gaúcha dos Escritores Independentes) quando ouvi  uma música ao longe: Aaai,ai, ai, aaai está chegando a hora o dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora...Éééé, final de feira é sempre assim. O povo se une e saem cantando e quando as flores chegam é para dizer tchau amore! tchau!
Mais um ano que deixou saudades e histórias para contar. Contarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...