sábado, 20 de novembro de 2010

David Coimbra

Paro diante da página. Eu quero falar em David Coimbra, mas ele sabe muuuuuuito. E já esteve aqui me lendo. Disse que Dom Pedro II já estava no Brasil em...olha, nem vou repetir, História é com ele mesmo, um apaaaaaaaixonado pelo assunto. Mas eu só queria "comemorar".
Vou contar como foi que eu conheci o David. Sou assinante da Zero Hora faz alguns anos. Eu só queria acompanhar a política, diariamente, NADA MAIS.  Mas um texto chamou a minha atenção pela forma como as palavras eram escritas, assim desse jeeeeeeeito, e no lugar de e-mail, emeiel, ou coisa parecida. Então comecei a "discutir" com o escritor, e minha mãe perguntava com quem eu estava falando. Eu dizia que estava irritada com uma "figurinha" do jornal, um "guri". 
Depois eu continuo. Tem que ser "depois".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...