domingo, 21 de novembro de 2010

Nina de Almeida

Nina, simplesmente Nina, assim a chamo. Mulher confiante, determinada, diretora de um jornal de cultura
com o nome Tal&Qual, foi assim que a conheci. Um estagiário de Jornalismo, o Cleber Costa foi quem me apresentou a Nina de Almeida, dizendo que nos daríamos muito bem, pois gostávamos das mesmas coisas; poesia, literatura, teatro, de todas as artes, estas coisas. E não é que ele acertou?
Mas para falar em Nina de Almeida, também tenho que deixar para "depois", pois são tantas coisas...e agora me deu saudade...vou recordar, organizar os arquivos da memória e depois volto, "depois" é o arquivo onde já deixei Moacyr Scliar e David Coimbra, mas não esqueci, eu voltarei com todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...