quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amanhã ou depois

Tem coisas que estamos sempre adiando, por diversos motivos, ou porque não são muito importantes ou porque são tão especiais e temos que pensar com mais cuidado ou simplesmente porque tem que ser mais tarde.  Que coisas seriam estas? Ora, cada um tem as suas, pensem. Eu, vou pensar nas minhas. Uma das coisas é escrever um roteiro de cinema. Estou sempre deixando para depois, até começo com meus rascunhos, mas nunca tá bom, então vou deixando para outro dia.  Mas agora, hoje, nesta hora quero segurar o tempo, o pensamento, a internet para que ela não saia fora como tantas vezes acontece quando estou na metade de um trabalho, e escrever dando continuação ao que deixei para depois, para um amanhã. Quero fazer de hoje o amanhã.  Quem já visitou estas páginas deve  ter percebido que lá atrás deixei para falar do bate-papo com o MOACYR SCLIAR para depois, deixei também o SEGUNDO CAPÍTULO DE UM POEMA para depois, por quê? Cada um por motivos diferentes...e tinha que ser assim. Quanto ao poema vou mudar a estratégia agora, pois aconteceu um desencontro que me deixou sem o livro, e eu não quero deixar a continuação para depois, então darei um outro rumo e um fim, daqui a pouco. O texto contando as histórias de Moacyr Scliar estava prontinho quando derrepente deu um "troço" no computador e sumiu. Taí, coisas que acontecem, imprevisíveis, mudando o rumo dos acontecimentos. Vou reler a primeira parte do poema e criar um fim para ele, nem sei o que vai ser, vamos ver. Logo voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...